quarta-feira, 18 de maio de 2011

Runnaway

Aquela sensação de que tudo vai dar certo
Aquele pensamento otimista, que raramente você consegue ter.
E de um certo modo você se sente aliviado
Se sente seguro, e tão seguro de si...

Daí que a realidade te faz  abrir os olhos
e de repente te puxa para um mundo que voce nunca consegue se acostumar

è como se você tivesse tão bem com você mesmo, e de repente o mundo cai
Mas não ao seu redor,
Ele cai dentro de você

Corre pensamento,
Foge
Sai daqui antes que a realidade expulse você da minha cabeça
Esconda-se para que outra vez eu possa te encontrar
Para que outra vez eu consiga sorrir com você, de novo

E assim, irmos o tão longe quanto quisermos
Pois com você eu sei usar minhas asas

E é assim, antes que meu olho abra,
Que meu pé encoste no chão frio e me faça despertar com uma lágrima,
É assim, antes que minhas asas se escondam...
Que eu sei ser feliz nos meus pensamentos

Fugindo deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos
Contador de Visitas