sábado, 4 de junho de 2011

Ouvir

"ser capitão desse mundo
poder rodar sem fronteiras
viver um ano em segundos
não achar sonhos besteira" ♪


aí eu paro, e penso, e é aquilo "o que vai ser?"


mas eu não tenho essa resposta
nem você tem...
acho que o que vai ser já está sendo
aliás, não sendo!


a gente demora pra perceber o que não queremos,
mas é pra isso que as lágrimas existem, pra que nesses momentos
que a gente aceite algumas verdades, a gente possa chorar e aliviar


não é aliviar dor, nem mágoa..
é aliviar o peso de saber que poderia dar certo, talvez
o sentimento de que não vou abraçar mais você, não da mesma forma que antes


e eu que antes cantava, pra mim mesmo
"vem, porque o tempo voa assim como eu quando penso em você"

é por isso que eu escuto música, que eu ponho o fone...


deveria ter ouvido meus amigos
deveria ouvir mais os meus pais
deveria ouvir mais o que eu não queria ouvir
mas resolvi ouvir meu coração, e é isso que sempre vou fazer


e dentro dele, nunca vai deixar de existir música
nem você...


pra você -e pra mim- "Keep Running"  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos
Contador de Visitas